O deputado estadual Tomelin (PSDB) criou o projeto de lei que regula a venda de produtos e serviços através do telemarketing em Santa Catarina, pensando no bem estar da população. A maioria das pessoas já passou pela experiência de ser abordado de forma insistente e abusiva. Muitas vezes, isso aconteceu durante o descanso, com familiares ou amigos.
A ideia do projeto é controlar o serviço de telemarketing. O projeto de lei propôs a criação de um cadastro de cidadãos, via internet, que não desejam receber ligações para a venda de produtos. “Esse serviço tomou proporções gigantescas, tudo por falta de regulamentação. Se o cidadão não quer, então não deveria receber esse tipo de ligação”, afirma Tomelin.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Correto, deputado. Querem nos empurrar seus produtos goela abaixo!
ResponderExcluirParabéns.
Abraço,
Jorge
Parabéns ao Deputado pelo Projeto de Lei que regula telemarketing. Se o
ResponderExcluirdigníssimo Deputado fizer um projeto de Lei para também regulamentar o E-mail
Marketing, ganhará, com certeza, a admiração de todo um setor que trabalha com
Internet e que quer ver a mesma ser usada de forma correta, sem prejudicar os
usuários.
Atenciosamente,
Maurélio Cesar Pereira - Guia Floripa
Esse projeto não trará benefícios, pq qquer empresa que esteja fora de SC vai poder continuar ligando para cá. Só vai é tirar empregos daqui.
ResponderExcluirRespeito muito a sua opinião. Obrigado por expressá-la.
ResponderExcluirEste projeto nunca teve a intenção de tirar empregos em Santa Catarina, mas apenas o de definir regras para que a privacidade dos catarinenses fosse respeitada ou desejo de não receber tais ligações. Estou aberto ao diálogo para melhor compreensão deste assunto.