terça-feira, 15 de junho de 2010

De olho no futuro

Na manhã desta terça-feira, 15 de junho, o deputado Tomelin (PSDB) falou durante a sessão na Assembleia Legislativa sobre o futuro do país, eleições e plebiscitos. Ele afirma que existem correntes partidárias a favor de que as próximas eleições sejam substituídas por plebiscitos.

“Isso vai contra a democracia, contra a educação e contra o crescimento da economia brasileira. Além disso, o plebiscito divide a sociedade e o Brasil”. Para ele, quando se em plebiscito, volta-se a visão para o passado. O político afirma que é importante olhar para o passado sim, mas como exemplo para construir o futuro.

– Prova de que temos que olhar o passado apenas como exemplo é a falta de investimentos pelo atual governo federal na infraestrutura de Santa Catarina. Fui pessoalmente verificar a duplicação das BRs 101, 470 e 280. Não encontrei nada. O Estado está esquecido há sete anos, as obras do PAC foram apenas prometidas e não cumpridas. Procurei também pela federalização da Furb, em Blumenau, e pela ponte do Vale. Não encontrei nada. Vamos olhar para este passado e construir o futuro que os catarinenses merecem!

O deputado Serafim Venzon concordou com as palavras de Tomelin. Ele exemplifica que o PSDB tem e teve homens que mudaram o Brasil e isto é um orgulho para o partido. São pessoas que criaram leis, fizeram obras e modificaram a realidade do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário