sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resposta à nota “Quase”

Ontem, dia 3 de junho, foi publicada a seguinte nota no blog da colunista do jornal Correio Lageano, Olivete Salmória:

Quase

Ontem, na Assembleia, quase que ocorreu outro desastre, agora com repercussão para o governo anterior.

Ao votarem as contas do governo de 2008, na Comissão de Finanças, deu empate. O líder Elizeu Mattos teve de sair a cata dos deputados para conseguir aprovar. Conseguiu encontrar o Geancarlo Tomelin e foi resolvido o problema.

Mas, onde estava esse deputado que não cumpriu com seu dever de acompanhar os trabalhos da comisssão?

Nota semelhante, também foi publicada no Diário de Santa Catarina:

Quase (2)

A votação estava empatada em 3 a 3. Elizeu Mattos (PMDB) e Darci de Matos (DEM) agiram.

Odete de Jesus (PRB) alegou que não recebe a atenção do governador para não aderir. Como não acharam Gilmar Knaesel (PSDB), os dois chamaram Giancarlo Tomelin (PSDB), que deu a vitória ao governo. As coisas estão longe de tranquilas na Assembleia.

Resposta

O deputado Tomelin respondeu à colunista Olivete:

“Eu não pertenço a Comissão de Finanças da Assembleia. O titular do PSDB na Comissão é o Gilmar Knaesel, que no momento teve um problema de trânsito na BR-101 e não pode chegar a tempo. Eu estava na casa trabalhando sim e por isso, fui convocado e designado pelo líder da bancada do PSDB, Serafim Venzon, para substituir momentânea e emergencialmente, neste caso excepcional, o deputado Gilmar. Como se vê, o seu questionamento, no meu e neste caso específico, não tem razão de ser. Sempre que houver qualquer dúvida, eu estou disponível para esclarecimentos no meu celular".

Nenhum comentário:

Postar um comentário