quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tomelin fala sobre a onda de assaltos em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau atendeu pelo menos três casos de assaltos que envolveram residências nesta segunda-feira na cidade. O primeiro deles ocorreu por volta das 18h25min na Rua Detlef Passig, Bairro Velha. O proprietário de uma casa existente no local constatou que a porta dos fundos tinha sido arrombada. Foram levados um DVD, câmera digital e alimentos.

Já na Rua Bahia, Bairro Salto Weissbach, os assaltantes furtaram produtos eletrônicos e duas gaitas entrando pela porta da frente, que foi arrombada. O terceiro assalto ocorreu na Rua Otto Sasse, Bairro Tribess, em que a vítima foi surpreendida pelos ladrões quando chegava em casa por volta da 0h15min. (Informações retiradas do site do Jornal de Santa Catarina).

– “Estou andando na cidade. Conheço a realidade. Estou ouvindo as pessoas. A população está com medo e também está cansada de viver assim, à mercê de bandidos, de gente desonesta que quer se dar bem a custa do trabalho suado dos cidadãos de bem. Isso não pode continuar. Já falei com o secretário de Segurança. Ele veio aqui e se reuniu com lideranças. É um técnico e prontamente colocou em ação paliativos. É pouco, mas é o possível. Precisa formar e contratar novos policiais. E isto demora. Faltou planejamento e prioridade. E se não pressionar, a solução não vem. Além da impunidade, temos que combater os assaltos, a criminalidade antes mesmo que ela aconteça. Já fiz muito e vou continuar fazendo bem-estar do catarinense. Esse é meu trabalho, meu objetivo. Vou lutar para mudar essa realidade e melhorar as condições de vida dos cidadãos”, afirma o candidato a deputado estadual Tomelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário